Vídeo: assassinou a ex-namorada e depois se matou

 Antônio Carlos cometeu suicídio após matar Maria Nilde. Foto: JP Online
Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 13, Antônio Carlos da Conceição disparou contra a ex-namorada, efetuando quatro tiros que atingiram a cabeça da vítima e, logo em seguida, atirou contra a própria cabeça. A polícia que se mantinha do lado de fora, em contínua negociação, invadiu o local do cárcere, uma casa localizada na Rua Otávio Passos em Pedreiras-MA e encontrou Maria Nilde, morta; Antônio Carlos agonizava, ele ainda foi levado para hospital, não resistiu e morreu às 3h.

Antônio Calos colocou fim, de forma trágica, após seis horas de negociação com a polícia. O assassino, um jovem de 27 anos, natural de Coroatá, MA e às 21h da quarta-feira, 12, voltou a sequestrar Maria Nilde na Pracinha de Pedreiras, próxima a um posto de combustível no Barro do Engenho, mesmo local onde praticou o primeiro sequestro contra a mesma vítima.

Durante a abordagem para capturar Maria Nilde, o sequestrador matou o mototaxista Carlos Humberto Rocha, o "Beto Maranhão" e disparou um tiro em um rapaz (que se encontra fora de perigo de morte). Os dois foram atingidos ao tentar socorrer Maria Nilde.

Mototaxista assassinado
Foto: JP Online
Durante a negociação com a polícia, Antônio Carlos afirmava que tinha três armas de fogo e farta munição em seu poder. Porém, a polícia encontrou apenas um revólver 38.

Antes de executar sua ex-namorada, Antônio Carlos ainda fez disparo contra a polícia. A noite trágica em Pedreiras contabilizou três mortes e uma tentativa de assassinato.

Aldeia Global recomenda para entender mais o caso:
Antônio Carlos sequestrou Maria Nilde no dia 2 de julho: aqui e aqui.

O ex-namorado havia sequestrado Maria Nilda no início do mês passado, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização, o "Presídio de Pedreiras".

Na tipificação do crime, ele foi autuado por cárcere privado, um crime menos grave do que sequestro. A polícia entendeu que o cárcere não tinha objetivo de aferir algum ganho financeiro.

No dia 4 do corrente, Antônio Carlos obteve uma soltura da justiça de Pedreiras, e como informado, aproveitou a liberdade para voltar a praticar o mesmo crime, com agravantes de praticar assassinatos, tentativas de assassinatos e acabar com a própria vida.



Carlinhos Filho

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger