Vídeo: Radialista Glaydson Carvalho é assassinado

Glaydson Carvalho tinha um programa  12h às 15h
Confira fotos e vídeo que mostram o local exato onde o radialista Glaydson Carvalho foi executado. O crime mexeu com toda a população de Camocim, uma cidade pacata que havia registrado até então somente dois homicídios desde o começo do ano.

O radialista era muito querido na cidade e era carinhosamente chamado por todos como “O amigão”. Ele apresentava o programa Liberdade em Revista que ia ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12h00 às 15h00, noticiando fatos principalmente das cidades de Granja, Martinópole e Camocim. No momento, a polícia trabalha com a hipótese de pistolagem.

Nota do editor da Aldeia: a) Informações ainda carecem de confirmação, mas a dupla pode ter matado o radialista Glaydson Carvalho (Erramos 16h01min de 7-8-2015).
b) Os dois que aparecem na foto foram detidos mas nada foi provados contra eles e seguiram livres. Aldeia Global pede desculpa a ambos. Fomos cautelosos em publicar a detenção como suspeitos. Porém, nem isso deveríamos ter publicado (16h33min de 7-8-2015).


Essa dupla pode ser a que assassinou radialista, abaixo, vídeo da fura (Erramos)


#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger