1° Itz Pet Week elege Miss e Mister Dog 2015

Charme, elegância e muita criatividade marcaram um evento especial que aconteceu na noite do último sábado (12), em Imperatriz. Um desfile cheio de personalidade atraiu um grande público no Imperial Shopping e dessa vez, a atração principal foram pets de diferentes raças e tamanhos, que tiveram um momento de estrela durante o 1° Itz Pet Week e puderam esbanjar graciosidade e estilo na passarela.
A chow chow Akira conquistou o público e os jurados e levou pra casa o título de Miss Dog 2015. Foto: Karlanny Farias, Canal Comunicação
De mágico, o chow chow Bory conquistou o Mister Dog. Foto: Karlanny Farias
Público e jurados atentos para as estrelas. Foto: Karlanny Farias
Pet de todos os estilos fizeram a alegria das crianças. Foto: Karlanny Farias
Quem prestigiou o evento de perto pode conferir bailarinas, marinheiros e super-heróis de quatro patas. Caracterizados e acompanhados por seus tutores, os cães arrancaram aplausos e encantaram, especialmente as crianças, que estiveram em peso durante a ação. Para o organizador do evento, Leonardo Cerqueira, as expectativas do evento foram superadas. “Agradecemos a todos que acreditaram nesse evento, todos que participaram, pois contribuíram para que tudo tomasse proporções maiores do que imaginávamos”, comemorou.

Durante a ocasião, cerca de 30 pets desfilaram e foram avaliados pelos jurados presentes, que pontuaram os concorrentes em diferentes níveis. A intenção, entregar a premiação principal aos destaques da noite: o troféu de Miss e Mister Dog 2015. Os sortudos foram o estiloso Bory, da raça chow chow, de apenas 8 meses e a graciosa Akira, também da raça chow chow, de 4 meses. Ambos conquistaram também uma premiação que equivalia a cerca de 1000 reais em compras, produtos e serviços veterinários. Além disso, ainda foram divididos troféus para 1°, 2° e 3° colocados entre as categorias de pequeno, médio e grande porte, e brindes para todos os participantes.

A Miss Maranhão, Isadora Amorim, também participou do evento como jurada e, segundo ela, eleger o mais bonito não foi uma tarefa muito fácil. “É um mais lindo que o outro. Eu sou louca por cachorros, então sou muito suspeita pra falar, mas todos estavam lindos e muito bem produzidos”, ressaltou.

O 1° Pet Week também reuniu stands com distribuição de amostras grátis de ração, além de uma tenda organizada por estudantes do curso de medicina veterinária da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que tiraram dúvidas a respeito de doenças e cuidados com os animais.

Karlyanne Farias

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger