Bradesco precisa melhor atendimento em Montes Altos

A qualidade do serviço bancário oferecido à comunidade montealtense tem alvo de reclamação dos usuários do único Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco, localizado na Avenida Fabrício Ferraz, no Centro.

De acordo com o vereador-presidente Aldefran Barbosa Azevedo, “a população não consegue resolver nenhum serviço bancário do Bradesco, sendo obrigada a se deslocar para o PAB da cidade de Governador Edison Lobão, a 30 km, ou na agência em Imperatriz, que fica a 63 km de Montes Altos”.

“Até mesmo para resolver uma simples conta bancária é uma grande dificuldade neste PAB do Bradesco em Montes Altos”, reclamou ele, que solicitou providências à superintendência do Bradesco no Maranhão.

Aldefran Barbosa reclama ainda das limitações do posto de atendimento do Bradesco, como é o caso de saque em dinheiro e o pagamento de boleto, cujo limite máximo é de até mil reais. “Ficamos quase um mês sem a prestação do serviço bancário em nossa cidade, pois a cada dia que passa tem sido pior esse atendimento aos usuários de Montes Altos”, assevera.

O vereador-presidente contou ainda que solicitou ao prefeito Valdivino Rocha Silva (PV) adoção de medidas para que operações bancárias do município sejam transferidas para outra instituição bancária. “O prefeito confirmou que iniciou conversações com a gerência regional do Banco do Brasil para viabilizar esse atendimento em Montes Altos”, disse.

Aldefran Barbosa diz ainda que os servidores municipais reclamam que não conseguem viabilizar empréstimo consignado no PAB do Bradesco em Montes Altos. “Esse é um problema que prejudica a economia local, pois muitos servidores municipais deixam de sacar salário aqui para ir a Imperatriz”, finalizou.

Gil Carvalho

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger