Flávio Dino pede para 'Posto Ipiranga' desistir de prefeitura

Clayton Noleto (2º E), o Posto Ipiranga, hoje em Açailândia. Foto: WhatsApp
O secretário da Infraestrutura do Maranhão é chamado carinhosamente pelos seus colegas de governo, de "Posto Ipiranga", revelou o governador do estado, Flávio Dino, hoje de manhã em solenidade durante a inauguração de novas instalações para o Corpo de Bombeiros Militar de Imperatriz.

Ainda na segunda capital do Maranhão, conforme repete Flávio Dino, foi inaugurado um poço artesiano no Parque Santa Lúcia e anunciado mais 15 milhões de Reais para o programa Mais Asfalto. A vizinha João Lisboa recebeu 5km e a as duas cidades ganharam a iluminação da rodovia de 12km que as interliga, a Pedro Neiva de Santana.

Em Açailândia, o "Posto Ipiranga" e o governador Flávio Dino anunciaram o início das obras do programa Mais Asfalto. Eles retornam ainda hoje, juntos, para a capital.

O governador Flávio Dino deu ainda uns dias para o "Posto Ipiranga" pensar e retirar sua pretensão de concorrer à prefeitura de Imperatriz, pois precisa de seus serviços nos quatro anos de governo. Foi um claro sinal da unidade das forças políticas que sustentam o governo em torno da deputada federal do PDT, Rosângela Curado, pré-candidata da legenda ao Palácio Renato Moreira, sede do governo local.

Nota da Redação: Veja porque Clayton Noleto é chamado de Posto Ipiranga. Ele costuma resolver todos os problemas que lhe são apresentados.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger