JEJ 2015: Escola de Timon disputa o pódio

Os atletas do Colégio Augusto Batista, da cidade de Timon (MA), irão disputar um lugar rumo ao pódio dos Jogos Escolares da Juventude 2015, pelo voleibol masculino. Com duas vitórias consecutivas, contra Tocantins e Amazonas, os timonenses garantiram, na manhã desta quinta-feira (10/9), a vaga na fase decisiva da competição.
Colégio Augusto Barros de Timon. Foto: Socorro Cruz
A expectativa da comissão técnica do Colégio Augusto Batista é de que, no jogo desta sexta-feira (11), a equipe possa repetir ou até mesmo melhorar o desempenho apresentando no jogo desta quinta-feira quando venceu o time do Amazonas pelo placar de 2 a 0, parciais de 25 a 19 e 25 a 23.

“A equipe de Timon vem numa crescente, passado o nervosismo da estreia, teve boa atuação no segundo jogo, esperamos que continue evoluindo para chegar à final dos jogos e quem sabe garantir uma medalha. Esse é o nosso objetivo, estamos aqui no Ceará dando atenção e apoio para que isso aconteça” disse Lucélio Mendes, Secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Timon, que ocupa a função de técnico do time.

Lucélio Mendes, que já tem várias participações nos Jogos Escolares Brasileiros como atleta, retorna ao evento repassando as experiências adquiridas ao logo dos anos no voleibol. “É muito gratificante poder voltar, desta vez, como técnico. Espero poder ajudar e quem sabe fazer parte de uma conquista histórica para Timon.”

Os Jogos Escolares da Juventude, que acontecem em Fortaleza, são realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e contam com a participação de mais de três mil estudantes de 12 a 14 anos, oriundos de todos os Estados e mais do Distrito Federal. O evento é considerado uma das principais vitrines do esporte escolar brasileiro em função da sua importância em se tratando da descoberta de talento em diversas modalidades.

Socorro Cruz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger