Maranhão estreia com vitória em modalidades coletivas

Começaram nesta terça-feira (8) as disputas das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude 2015 e o Maranhão já estreou com vitória no vôlei, futsal, handebol e basquete. O evento acontece em Fortaleza (CE), até o próximo dia 13.
Jogos Escolares da Juventude acontecem no Ceará. Foto: Bruno Serra
No Ginásio Paulo Sarasate, pelo futsal masculino, a Escola Dom Pedro II (São Luís) ganhou do Miguel Dias (Paraná) por 4 a 1. Já no vôlei feminino, as atletas maranhenses de Açailândia venceram o time da Paraíba por 2 sets a zero.

No handebol, dobradinha do Barbosa de Godois (São Luís), que garantiu vitória para o Maranhão no masculino e feminino. O time masculino venceu os atletas do estado de São Paulo por 28×21 e as meninas venceram o estado do Amapá por 22×09.

No basquete o Maranhão também estreou com vitória masculina e feminina. Pelo basquete feminino, o Educallis (São Luís) venceu o Ideal (DF) por 40×16. E os meninos do Reino Infantil (São Luís) venceram o time do Colégio Salesiano Dom Bosco (RN), por 69X41.

As disputas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) dos JEJ Fortaleza 2015 seguem até o próximo sábado (12). Os torneios feminino e masculino são organizados em três divisões, com acesso e descanso entre as equipes, e partidas realizadas nos turnos da manhã e da tarde.

Após Fortaleza, será realizada a etapa nacional para jovens de 15 a 17 anos, em Londrina (PR), no mês de novembro.

Veja mais fotos da etapa infantil dos Jogos Escolares da Juventude 2015 na Galeria de Fotos.

+GovernoMA 

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger