Marco Aurélio: Pela Universidade Estadual do Maranhão

Na noite desta quarta-feira, participei da cerimônia de colação de grau da Universidade Estadual do Maranhão, no templo central da Assembleia de Deus em Imperatriz.
Uema
Uema colou grau. Foto: Facebook
Além de rever muitos amigos ex-alunos do ensino médio e do Teorema, é sempre uma alegria presenciar a vitória desses estudantes que viram na educação a realização dos seus sonhos.

Fiquei muito honrado com o reconhecimento à nossa dedicação pela Uema, nas falas do Diretor do Campus de Imperatriz, Paulo Catunda e do vice Reitor, Valter Canalis.

Como filho da Uema, é um dever meu retribuir com esta universidade que tanto contribui com nosso estado.

Tive participação forte na resolução do problema dos professores seletivados que ficaram sem receber um longo período, ainda no governo anterior. Felizmente, estamos consagrando esta vitória.

Garanti junto ao governo do estado um convênio no valor de 1 milhão de reais para o campus de Imperatriz. A primeira parte já começará a ser disponibilizada.

Tenho sido parceiro na rotina. Quando há qualquer problema que precisa da minha intervenção, sou chamado pela direção e busco resolver junto ao governo e reitoria.

Me sinto no dever de retribuir tudo que a Uema fez por mim.

Parabenizo todos os estudantes que venceram essa importante etapa de suas vidas. Tenho certeza que é só o início.

Parabéns a todos os professores, coordenadores, direção e estudantes da Universidade Estadual do Maranhão, minha casa, meu lar!

Marco Aurélio

Nota da Redação: O autor, deputado estadual pelo PCdoB-MA é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger