Mídia tradicional e as Olimpíadas 2016

Rio 2016
Todos se lembram do ano passado como a Rede Globo, suas revistas e seus consorciados no PiG estimularam a campanha 'Não vai ter copa'. Cenas para lá de inimagináveis no País do futebol foram teatralizadas em diversas partes do País, antes, durante e até depois da Copa de 2014.

Curiosamente, em 2016, vai ter Olimpíada! Reportagem alguma foi produzida a partir das obras ou do atraso delas. Sumiram os editoriais onde deveria haver investimento em saúde, educação e segurança em vez deste tipo de competição internacional.

De fato, as Olimpíadas, diferente da Copa prestigiam uma cidade em vez de um País. Então, como tem o peemedebista Eduardo Paes (ex-PSDB) tucano na prefeitura do Rio de Janeiro, o PiG resolveu abandonar quaisquer campanhas contra o evento.

De fato, o pau que bateu em Chico, contra o governo da presidenta Dilma, de forma alguma molestará Francisco, o prefeito Eduardo Paes.

É por essas e outras tantas incoerências que a cada dia o público se informa mais por veículos da blogosfera ou outras mídias em vez das páginas vinculadas à mídia tradicional.

Frederico Luiz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger