Sampaio sufoca o Santa Cruz, mas esbarra na retranca

Deu empate na batalha pelo G4. Em jogo de muita pegada e transpiração, o Sampaio cercou o Santa Cruz de todas as formas em busca da vitória, mas o zero modorrento insistiu em permanecer no placar até o fim.

Com autoridade, o Sampaio ficou com a bola logo no início, e examinou minuciosamente o melhor caminho para abrir passagem. Durou menos de dois minutos. A bola que sobrou para Salino na entrada da área foi prensada pela defesa pernambucana, que se livrou do primeiro sufoco da partida.
Santa Cruz
Duelo de tricolores no Castelão termina em 0x0. Foto: SampaioCorreaFC
O Sampaio queria jogo. Placar em branco não interessa para o Tubarão, principalmente jogando em casa. A retaguarda do Santa Cruz se multiplicava e abafava como podia o ataque Tricolor.

Uma intrusa resolveu dar as caras durante o confronto. Solta, a bruxa resolveu tirar Nádson do jogo. Pimenta foi pra briga, e quase arranca o lacre da defesa coral. A bola passou no meio da área, alardeando que não entraria naquele primeiro tempo.

Restavam 45 minutos para decidir a parada. O cenário não se modificou na etapa final. Sampaio no ataque, Santa Cruz, todo atrás, perdendo dentes, mas segurando um resultado que lhe caia tão bem.

Diones teve uma bola à sua maneira, subiu no último andar, e a cabeçada passou como um míssil por cima do gol. Não foi daquela vez. Sobrava tempo, faltava o gol. O estádio inteiro implorava para ver a rede balançar. O Santa Cruz se matava em seu campo de defesa.

Inconveniente, a bruxa das lesões resolveu convidar Pimentinha para sair mais cedo de campo. Logo em seguida, foi a vez de Damião. Há dias que o inimigo é outro. O jogo precisava seguir

O relógio acelerava, e nada de o placar se movimentar. Em raros ataques esquálidos, o visitante pernambucano tentava ameaçar a meta Tricolor, mas sem perigo. A defesa boliviana se mantinha sólida.

Edgar, em outra grande partida, seguia destruindo pela esquerda, tentando a todo custo furar o muro branco de Recife, porém, aquele roteiro parecia pré-fabricado para se estabelecer em branco no Castelão.

Não deu. A pressão seguiu até o fim. O bombardeio Tricolor não conseguiu derrubar a fortaleza montada pelo Santa Cruz. Ficou pra próxima.

Sexta-feira tem o Botafogo. A luta não para.

SampaioCorreaFC

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger