Sampaio vence amistoso contra o Cefama

A motivação segue em alta no Sampaio. O grupo não abaixa a guarda e segue firme em seu propósito no campeonato. Sábado tem clássico nordestino contra o Ceará, e a Bolívia Querida intensifica a preparação para o duelo.

O grupo foi dividido na atividade desta quinta-feira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do América/MG trabalhavam os músculos na academia MK3, os outros atletas disputaram um amistoso contra a equipe do Cefama, no estádio Castelão.

O time Tricolor saiu perdendo no jogo-treino, mas virou o placar, com dois gols de Alex Maranhão. Um de pênalti e outro numa bela cobrança de falta. A equipe formou com Ruan, Arlindo Maracanã (Léo Rodrigues), Edimar (Breno), Edvânio e Anderson Santos; Levi (Mimica), Valderrama, Raí (Felipe Costa) e Alex Maranhão; Henrique e Willian Lira.

“Amistoso importante. Serviu para dar um pouco mais de ritmo de jogo a alguns jogadores que não vem atuando com tanta frequência e observar algumas peças que poderão ser importantes nesses momentos decisivos da competição”, observou o técnico Léo Condé.
SampaioCorreaFC
Sampaio saiu perdendo e virou. Foto: SampaioCorreaFC
Com o jogo decisivo contra o Ceará pela frente, o Sampaio fará um treino de portões fechados, nesta sexta-feira, no estádio Castelão. Torcida e imprensa só terão acesso na parte final da atividade, depois das 17h.

SampaioCorreaFC

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger