Sampaio vence o Ceará. Assista os gols da rodada

Foi suado, brigado, eletrizante. Em mais uma batalha campal na Série B, o Sampaio venceu o duelo contra o Ceará, chegou aos 42 pontos e se consolida na briga por uma das vagas no acirrado G4 da competição.

O Bolivão mostrou atitude, desde os primeiros movimentos. A equipe entrou em campo para provar que o resultado na rodada passada havia sido apenas um tropeço fugaz. Ele não poderia se repetir.
Jheimy anotou o gol do Sampaio. Foto: SampaioCorreaFC
Edgar queria jogo. Com menos de um minuto, serviu Nádson, que quase marca. A zaga adversária salvou no momento do disparo. Um lance que já acendeu o time, e também a torcida. O Sampaio queria marcar logo.

O Tubarão dominava. O Ceará escapava apenas de forma fortuita. Não chegava a ameaçar. Demonstrava respeito contra o seu oponente, sempre letal em seus domínios. Mas todo cuidado era recomendado.

O predomínio logo viria a se traduzir em gol. Edgar, insinuante, brigador, puxou pela esquerda e lançou na área. A defesa cearense tentou se antecipar, Mas Jheimy foi mais rápido. Bola na rede. Gol Tricolor.

Equilibrado, catedrático, o Sampaio controlava as ações. O Ceará tentava exercer pressão, mas sem muita impetuosidade. O placar ficou em vantagem para a Bolívia Querida no primeiro tempo.

A etapa final começou com susto para a torcida Tricolor. Uma bola no travessão, em cobrança de falta, gelou a espinha de todos no Castelão. Não podia facilitar. É jogo de Série B. É guerra.

Mas o Sampaio não engole desaforo. A resposta foi na sequência. Válber cabeceou com perigo, e a bola foi pra fora. Duelo aberto. Os times foram pro pau.

Em vantagem, mas sem se acomodar, o Tubarão preparava o bote para matar a partida. 1×0 não é garantia em jogo de tão alta complexidade. A palavra erro não poderia ser pronunciada. Em hipótese alguma.

A disputa no meio campo saia faísca. Salino destruía, Diones saia jogando, enquanto Edgar e Nádson eram as flechas. Armas afiadas para ratificar a vitória.

A rigor, o Ceará perigava com o bombardeio aéreo, mas o muro Tricolor se mantinha de pé, imponente, até o fim. O placar de 1×0 se consolidou até o apito final.

Sofrido, suado, mas de uma importância monumental. Três pontos que colocam o Sampaio esmurrando a porta do G4, querendo voltar. Quem tiver pelo caminho que saia da frente, o bonde Tricolor segue pedindo passagem.

SampaioCorreaFC

Gols da Rodada da Série B e Classificação









Tabela: AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger