TV Mirante pagou mico fora do ar desta vez

Neste sábado, 12, a TV Mirante de São Luís-MA, afiliada da Rede Globo, protagonizou mais um espetáculo para seu público. Que nem uma companhia circense, os números são muitos e variados. A exemplo do episódio do cadeirante que andou ao vivo com o mesmo Douglas Pinto.



Ontem, foi diferente. Tinha plateia. Uma imensa e silenciosa plateia no Teatro Alcione Nazaré que estava a assistir o espetáculo Sonora Brasil com o grupo mineiro Ilumiara.

Após a entrada triunfal num espetáculo acústico, ao vivo, o músico Leandro César desceu do palco e soltou cobras e lagartos para a TV que interrompia a apresentação e foi aplaudido pelo público.

Parece que esqueceram de combinar previamente que o 'ao vivo' da emissora faria um barulho ensurdecedor diante da silenciosa plateia e ainda foram entrevistar um dos presentes...

A TV Mirante deu sorte desta vez. Pagou o mico fora do 'ao vivo'. Mais, hoje tem redes sociais para divulgar o que a mídia tradicional esconde.

Agora, Imaginem um Tim Maia ou um João Gilberto em espetáculo acústico, interrompido desta forma? O primeiro pegaria a primeira batuta e sairia em direção à equipe. E o segundo deixaria o palco sem dizer mais uma palavra!


Frederico Luiz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger