Wellington convida para audiência pública

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (16), para destacar a Audiência Pública, solicitada por ele, a ser realizada em Imperatriz, que discutirá sobre os desafios dos profissionais de comunicação na região Tocantina.
Wellington do Curso
Deputado Wellington do Curso. Foto: Kristiano Simas
A audiência, que é um dos encaminhamentos da última que o parlamentar realizou no dia 21 de agosto, discutirá sobre os direitos dos comunicadores, entre jornalistas, radialistas, blogueiros e imprensa no geral, e contará com a presença do Sindicato de Jornalistas e Radialistas de Imperatriz, da Associação de Imprensa da região Tocantina, de representantes da Secretaria de Estado da Comunicação, entre outras representações.

“É de fundamental importância que prestigiemos e valorizemos os profissionais de comunicação para que se sintam estimulados a se aprimorarem cada vez mais. Por enxergar a comunicação como o agente de industrialização e conteúdo cultural capaz de ser transmitido pelos meios de comunicação de massa, convido a todos da imprensa da região Tocantina para discutirmos os desafios da profissão e, assim, possamos apresentar mecanismos de superação, defendendo assim os direitos trabalhistas”, enfatizou.

Agência Assembleia

Nota da Redação: A audiência acima referida está prevista para à 14h de quinta-feira, 17 de setembro, na Câmara de Vereadores de Imperatriz.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger