Bazar será realizado em prol de de capacitação gratuita

Um novo desafio na vida, terapia e fonte de renda são algumas das razões pelas quais mulheres do bairro da Liberdade, em São Luís, decidiram participar do Projeto Amor em Ação, voltado para capacitação deste público, gratuitamente, por meio de oficinas manuais diversas. A iniciativa voluntária, que tem à frente a Federação Espírita do Maranhão, em parceria com alguns centros espíritas da capital maranhense, é um projeto itinerante que irá percorrer bairros carentes da cidade a cada ano. Para contribuir com essa iniciativa, o projeto irá realizar, dia 30/10, sexta-feira, das 8h às 17h, o Bazar Beneficente Amor em Ação, no Parque Bom Menino.
Foto: Maria Regina Telles
No bazar, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Luís, por meio do Instituto Municipal de Paisagismo e Urbanismo (Impur), serão vendidas roupas femininas e masculinas, adulto e infantil, além de calçados e acessórios em geral, tudo a partir de R$2,00.

Mais informações sobre o projeto

Desde o início do Projeto Amor em Ação, em maio de 2015, passaram cerca de cinquenta mulheres pelas oficinas já realizadas, entre elas de sobrancelhas, feltro, manicure e pedicure e de reciclagem. Além de capacitar, a iniciativa visa também evangelizar, com base nas leis cristãs, difundir orientações voltavas à saúde, assim como motivar as participantes a se auto valorizarem e cuidarem da sua saúde. Mais informações podem ser obtidas por meio da Femar, pela Área de Assistência e Promoção Social Espírita (APSE).

Maria Regina Telles

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger