Com PHA, ativistas digitais se reúnem em São Luís

A cidade de São Luis vai sediar no dia 4 de dezembro o 2º Encontro Estadual de Mídias Alternativas. O evento é promovido pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé.

O objetivo é reunir os cidadãos em geral para discutir a democratização da comunicação, bem como seus impactos nos vários setores da sociedade, em defesa da ampliação da democracia no Brasil. Participarão do encontro, comunicadores digitais (acadêmicos de comunicação, jornalistas, blogueiros, tuiteiros, leitores de blogs, ativistas de redes sociais e radialistas).
Paulo Henrique Amorim será um dos palestrantes. Foto: TV Record
O Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé vem desenvolvendo a cada ano encontros estaduais e nacionais (além de atividades específicas), buscando difundir conhecimento, envolver a sociedade no debate e despertar a reflexão em relação a um tema, que está previsto na nossa Constituição Federal, porém, vem sofrendo distorções em relação ao seu conteúdo.

O evento será realizado no dia 4 de dezembro em São Luis e contará, além de outras personalidades, com a presença do jornalista Paulo Henrique Amorim que fará o lançamento do seu livro “O Quarto Poder”.

Inscrições gratuitas

As inscrições já podem ser feitas através do e-mail: midiasalternativasma@gmail.com, haverá entrega de certificados (vale 8h de AACs)

Contato para a imprensa:

O organizador do evento no Maranhão é o jornalista e blogueiro Jonatas Carlos que é membro da Comissão Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais. O contato com o mesmo pode ser feito pelos telefones 98-99616 3741 * 99 98205 0236 e pelo emal:jonatascarlos.jc@hotmail.com

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger