River busca empréstimo para acalmar elenco

O treino da manhã desta terça-feira (06/10) não houve no CT do River-PI. Os jogadores decidiram pela segunda vez no ano parar as atividades em protesto contra o atraso de salários que já dura pelo menos dois meses.

Apesar da boa campanha que a equipe vem desempenhando na série D do Campeonato Brasileiro, os problemas internos não vão de encontro com a situação dentro de campo.
River-PI, equipe sofre com atraso de salários
Nem mesmo a renda de quase R$ 130 mil arrecadada na última partida diante do Estanciano (SE) no estádio Albertão, em Teresina, foi o suficiente para sanar sequer parte das dívidas.

Outras medidas estão sendo tomadas pela diretoria a fim de arrecadas recursos para pelo menos quitar parte dos salários e fazer com que o desânimo não afete dentro de campo. Uma delas é a aquisição de um empréstimo junto a um banco privado. O valor pagaria no mínimo um mês de salários de toda a equipe.

No próximo fim de semana o River-PI enfrentará a equipe do Lajeadense (RS) em jogo válido pelas quartas de finais da série D.

Caso vença a partida, o River-PI vai dar um largo passo rumo ao acesso à série C. A expectativa é de que 25 mil torcedores possam ir ao estádio Albertão.

Manoel José, O Olho

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger