Sampaio Basquete faz apresentação oficial das atletas

Na noite desta quarta-feira (7) o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, participou da cerimônia oficial de apresentação das atletas que irão compor o Sampaio Corrêa Basquete e disputar a Liga de Basquete Feminina (LBF), representando o Maranhão. O projeto conta com apoio do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Márcio Jardim
Márcio Jardim, no lançamento do Sampaio Basquete. Foto: +GovernoMA 
“Sabemos que o Sampaio é um símbolo de pertencimento maranhense e irá representar muito bem todo o Maranhão na LBF. Enquanto governo do Estado, vemos a Lei de Incentivo ao Esporte servindo como importante instrumento para fortalecimento do nosso esporte seja no alto rendimento ou na formação de base”, afirmou Márcio Jardim.

Para o presidente do Sampaio Corrêa Clube, deputado Sérgio Frota, chegou o momento de incorporar novas modalidades, como já acontece com a natação, por exemplo. “É um novo desafio e agradecemos o apoio do governo do Estado que torna possível mais esse projeto”, destacou.

Durante o evento, houve desfile das atletas que compõem o time: Iziane Castro, Nádia Colhado (ex-América), Palmira Marçal (ex-Americana), Karina Jacob (ex-São José), Ramona (ex-São José), Carina Felippus (ex-Santo André), Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos), Erica Wheeler (ex-Sport Recife), Crystal Bradford (WNBA) Cacá. As meninas serão comandadas pela técnica cubana Lisdeivi Pompa.

A cerimônia de apresentação do Sampaio Basquete aconteceu no Hotel Luzeiros (São Luís), com presença do diretor do Sampaio Basquete, Murilo Dias Júnior, do presidente da Federação Maranhense de Basquete, Manoel Castro, e de representantes dos patrocinadores do projeto: SuperBolla, Hospital São Domingos e Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

+GovernoMA 

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger