Palmeiras e Flamengo brigam por Diego Souza

O destino de Diego Souza para a temporada de 2016 pode ser retornar para um clube no qual já é um velho conhecido da torcida. O meia virou alvo para o próximo ano tanto do Flamengo, equipe que defendeu em 2005, quanto do Palmeiras.
Diego Souza
Direitos federativos de Diego Souza é de time da Ucrânia. Foto: Futebol Interior
Atualmente no elenco do Sport, foram pessoas próximas do atleta que confirmaram o interesse do Alviverde no jogador. Já no Flamengo, a própria diretoria do clube afirmou que a sondagem já foi realizada, mas a resposta não foi positivo. De acordo com cartolas do time, a informação é de que a conversa com o Palmeiras e com outras equipes da Série A já estão mais adiantas.

O empresário de Diego, Eduardo Uram, não se manifestou a respeito das negociações, assim como o Palmeiras, que possui o costume de não comentar com a imprensa a respeito de contratações e não confirmou a sondagem no jogador.

Diego Souza está emprestado ao Sport até Dezembro desde ano, e tem seus direitos federativos nas mãos do Metalist, da Ucrânia, clube no qual possui contrato até Junho de 2017.

Futebol Interior

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger