Dia D programa CNH Jovem

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), promovem, na próxima quinta-feira (20), o ‘Dia D CNH Jovem’, com o objetivo de propiciar que mais jovens se inscrevam no programa, que possibilitará a jovens de 18 a 21 anos de idade, que cursaram o Ensino Médio em escola da rede pública, tirem a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.

Durante todo o dia, em vários espaços na capital e em diversos municípios funcionarão pontos de apoio com computadores, internet e pessoas que darão suporte para que os jovens façam sua inscrição e concorram a uma das 3 mil vagas oferecidas pelo programa CNH Jovem.
Clique na página e siga para a página do Detran. PrtScreen: Agência da Aldeia
Em São Luís, os pontos funcionarão no posto do Viva (Praia Grande), na Central Estudantil (Monte Castelo) e na ACIB (Anjo da Guarda). A abertura do ato será na Central Estudantil, às 9h, com a presença da secretária de Juventude, Tatiana Pereira; do chefe da Controladoria do Detran, João Batista; do coordenador Municipal de Juventude de São Luís, Ulisses Fernando da Silva; e de representantes de movimentos juvenis.

Inscrições

Faltando 13 dias para o encerramento das inscrições, o programa CNH Jovem já registra mais de 11 mil jovens inscritos. O programa, que está na sua segunda edição, recebe inscrições até o dia 30 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do CNH Jovem na internet: www.detran.ma.gov.br/cnhjovem/. O preenchimento do formulário de inscrição é eletrônico e só poderá ser enviado na modalidade on-line.

Serviço

O Quê: ‘Dia D CNH Jovem’.
Quando: Nesta quinta-feira (20), a partir das 9h.
Onde: Central Estudantil (Avenida Getúlio Vargas, 72 - Monte Castelo).

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger