Oziel Oliveira reassume LEM

Oziel Oliveira reassume o comando de LEM a partir de janeiro de 2017
Oziel Oliveira, eleito ultimo dia 02 de outubro com cerca de 52%, dos 35.653 votos válidos prepara agora a equipe de transição para a gestão 2017 /2020.

Luis Eduardo Magalhães surgiu já com Oziel Oliveira no comando, a partir da emancipação do distrito de Mimoso do Oeste, que até 2000, o povoado fazia parte da cidade de Barreiras-BA.

O nome da cidade foi uma homenagem ao filho do saudoso ex-presidente da Câmara dos Deputados e senador Antonio Carlos Magalhães, Luis Eduardo Magalhães, já falecido, pai e filho eram lideranças políticas do estado e no Brasil.

Oziel Oliveira, hoje no PDT, foi o primeiro prefeito a governar Luis Eduardo Magalhães. A cidade é um grande produtor de soja, e destaca ainda nas áreas de algodão, café e milho.

Expectativa

O prefeito eleito mantém duas equipes trabalhando, uma na transição e a outra na parte jurídica, pois a qualquer momento Oziel Oliveira (PDT), poderá ser julgado.

Ele ainda aguarda decisão da justiça, pois o Tribunal de Contas do Estado (TCE) entregou, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Ministério Público a lista de políticos e gestores com contas desaprovadas em decisão irrecorrível. Entre os nomes está o de Oziel Oliveira (PDT), que concorreu e venceu as eleições com o voto popular.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger